domingo, 23 de fevereiro de 2014

Poeta paraisense lança livro de poesias

Bruno Gonçalves autografa livro para leitora
Em uma concorrida cerimônia no Sest/Senat, no Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, o jovem poeta Davi Amadeus, pseudônimo de Bruno Gonçalves, lançou seu livro “Poemas variados”, pela Editora Ciclos. O livro composto de mais de cinquenta poemas, trata de assuntos variados, todos relacionados à vida de um adolescente de 17 anos, que tem uma história de vida triste, mas ao mesmo tempo vitoriosa.

Abandonado pelos pais quando criança, foi criando pelo avô, o qual lhe ensinou a ser uma pessoa de bem e temente a Deus. Bruno escolheu o pseudônimo Davi Amadeus, depois de participar de um concurso de poesias, promovido pelo Clube de Escritores de Ipatinga – CLESI. Segundo o escritor, o nome Davi foi escolhido em homenagem ao grande herói da Bíblia, que mesmo pequeno, conseguiu vencer o gigante Golias e o sobrenome Amadeus, é autoexplicativo.

Prefeito Zizinho discursa na abertura no evento
Na solenidade, que contou com a presença de autoridades como o prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho, dos vereadores Eusébio Brandão, João da Ambulância e Varley, o prefeito Zizinho disse que é muito importante que as pessoas confiem em si em memas. “Esse jovem é um exemplo de perseverança e de força de vontade. Tenho certeza de que ele vai longe.” Profetizou o prefeito.


Bruno (Davi Amadeus) mostra seu livro de poesias
Já o vereador Eusébio Brandão deixou clara sua intenção em apoiar o escritor, sem maiores pretensões. “Quero apenas apoiar um jovem que conheci recentemente e que se mostrou uma pessoa talentosa e de luta.” Disse Eusébio. No final da solenidade, Bruno Gonçalves agraciou algumas pessoas, professoras e a pedagoga de sua escola, com livros, em reconhecimento à ajuda que recebeu. Durante todo evento, cantoras evangélicas se revezaram, cantando louvores, homenageando o escritor, que terminou o encontro, autografando seus livros. “Tenho vários sonhos, e hoje estou realizando um deles. Tenho fé que conseguirei realizar os demais.” Concluiu Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário